terça-feira, 27 de outubro de 2015

Testadora de Produtos Eróticos

Olá, fui convidada pela Prazer Infinitum, para testar os produtos que eles vendem, é claro que aceitei sem pensar 2 vezes kkkkk. Bom não revelarei o meu verdadeiro nome, pois aqui vou expor muito sobre a minha intimidade, então eles me sugeriram que eu usa se um apelido, decidi que me apresentaria para vocês como Angel kkkkk. Bom toda semana usarei os produtos que eles me enviam e virei aqui, expor para vocês o que achei, se gostei, se não gostei e por ai vai... 

Estou ansiosa para compartilhar com vocês essa aventura prazerosa, sou casada e tenho 1 filhinha linda, nós que somos mamães sabemos que a relação sexual ás vezes acaba entrando em uma rotina, principalmente quando nosso baby tem meses de nascido kkk, eu sempre usei produtos eróticos, sou cliente da Prazer Infinitumjá faz 2 anos, utilizo muitos produtinhos e quando fui convidada fiquei lisonjeada, bom sempre temos duvidas, será que funciona? Será? Será e Será?

Espero poder ajudar um pouco a todos vocês, pois quando conhecemos alguém que já usou determinado produto nos deixa mais aliviados. Beijinhos e até logo. Ah fico a disposição para quem quiser me fazer perguntas sobre os posts que irei postar ;-)

Angell..

Nenhum comentário:

Postar um comentário