segunda-feira, 20 de junho de 2016

Para apimentar o seu fim de tarde um conto Erótico.

...Decidi me entregar, pois quando teria a oportunidade de fazer aquilo de novo, quando me dei conta suas mãos grandes já estavam subindo o meu vestido, eu rapidamente passei minha mão em seu membro, por cima da calça pude sentir o quando ele estava rígido, já não estava me aguentando de tanto desejo, apenas o queria dentro de mim e o queria aqui e agora, ele puxou minha calcinha de lado, parou de me beijar e colocou seus dedos longos em minha boca, me pediu que os umedecesse-os, para que ele me toca-se, fiz o que me pedi, então ele me beijava loucamente e aos poucos fazia movimentos circulares no clítoris , conforme ele me beijava mais rápido e forte, ele ia aumentando a frequência de seus dedos no meu clítoris, fiquei enlouquecida apenas me apoiei na parede,pois estava com as pernas tremulas, ele parou de me beija e falava no meu ouvindo, dizia o quanto eu era deliciosa e o quanto ele queria me fazer gozar, enquanto puxava o meu cabelo com uma mão bem firme e forte, ele alternava entre dedadas na minha vagina e estimulação no meu clítoris, estava louca de desejo, era muito tesão aquela loucura toda, comecei a gemer a tremer as pernas ele ia aumentando o ritmo daqueles dedos e que dedos, me beijava, mordia meu pescoço me pedia para gozar, até que...

Gostou??
Então continue lendo Aqui.

Boa leitura e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário