quinta-feira, 23 de junho de 2016

Uso de Anestésicos no Sexo Anal.


A prática do sexo anal na maioria das vezes é muito dolorida, principalmente para aqueles que estão no inicio da pratica, pois somente após algumas tentativas é que conseguimos alcançar o prazer no sexo anal. O problema é que muitas pessoas utilizam anestésicos que não são recomendamos para a pratica sexual, pois não querem sentir dor durante o ato.


                                                                                   Foto via tarotantrico.com.br

O que você não sabe é que  Anestésico no sexo anal PODE MATAR


Muitas mulheres e homens pulam o processo de fazer o corpo se acostumar e aprender a relaxar os músculos da região e partem logo para o uso de anestésicos. E quando falo de anestésicos são daqueles usados por médicos e dentistas para que você não sinta nada; nem dor… nem prazer…


Nessa hora você pode estar se perguntando: “Tá, mas e daí que eu uso anestésico no sexo anal? O importante é que eu não sinta dor, assim ele mata uma vontade e eu não preciso me preocupar”.
O ânus é uma região super sensível e o reto (cavidade anal) é uma fina película que armazena as fezes antes de elas serem expelidas. Com o movimento de penetração regular abre-se pequenas fissuras na região, porém se não houver nenhum tipo de cuidado pode acontecer ferimentos muito mais graves como rompimento do reto, rompimento de veias, hemorroidas e em casos extremos o descolamento do reto. 
Se a pessoa usar um anestésico “normal”, daqueles vendidos em farmácia, além de não sentir prazer, simplesmente não vai sentir nada se algo de errado acontecer. E é aí que mora o perigo.
Se houver muita força na penetração ou se o pênis não se encaixar corretamente em alguma posição e acontecer algo que não estava previsto (e que deveria doer muito), a pessoa passiva nem vai se dar conta. E se esse “imprevisto” for o descolamento do reto não dá tempo nem de chegar ao hospital direito; as fezes se espalham por outras partes do corpo e provocam uma infecção generalizadaOu seja, pode matar!
Não se dar conta do que está acontecendo também é um perigo para quem tem hemorroidas e não sabe (ou ignora), já que o quadro pode piorar bastante com o sexo anal.
Por isso todo cuidado é pouco, neste exato momento você deve está se perguntando "E agora como faço para não sentir dor no sexo anal? "
Para nossa alegria existem géis lubrificantes específicos para sexo anal que tiram um pouco a sensibilidade da região, sem anestesiar completamente, sendo assim você senti prazer e não tem tanto desconforto durante a relação anal, você pode encontrar esse produto especifico em nossa Loja Virtual, vale lembrar que esses géis apenas dessensibilizam um pouco a região e junto com ele você pode usar um lubrificante a base de água para facilitar ainda mais a penetração.
Lembre-se de sempre usar preservativo ok?!
Fonte: ABEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário